Legenda original reforça teoria sobre Pepper Potts em Vingadores 4


Em determinado momento nos quadrinhos, Pepper Potts a namorada do Tony Stark, interpretada por Gwyneth Paltrow, se torna Resgate. Ela usa uma armadura semelhante a de Tony, mas feita especialmente para ela. E uma teoria circula na internet de que em Vingadores 4, a personagem vai se tornar a heroína.

Cuidado, esse conteúdo contém SPOILER de Vingadores: Guerra Infinita!

Em Vingadores 3, durante a cena em que Tony está preso na nave alienígena, antes da chamada em que ele fala com Pepper cair, ela diz, preocupada com ele, que “I’m going to…” traduzindo: “eu estou indo para..”.

Mas ao conferir a legenda original, um fã descobriu que ela diz “I’m going too…” traduzindo: “eu também estou indo…”. O que poderia significar que Pepper vai aparecer em Vingadores 4 para salvar Tony como a Resgate. Já que ele está sem armadura, preso no planeta Titã.

Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme da equipe e reuniu muitos outros heróis da Marvel para salvar o mundo de uma grande ameaça, o vilão Thanos que tem relíquias poderosas e seus exércitos. Os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e Doutor Estranho também estão no longa, além do mais famoso e lucrativo herói, Pantera Negra.