Ligada da Justiça tem nova logo e sinopse liberada


A sinopse começa quando:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um maior inimigo. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz o texto.

Além disso, o ator Kristofer Hivju, que vive o selvagem Tormund em Game of Thrones, viverá o rei atlante da Antiguidade na produção. O nome oficial do personagem não foi divulgado. Outra novidade é que o papel Willem Dafoe foi finalmente oficializado. Ele viverá Nuidis Vulko, o conselheiro científico chefe da realeza de Atlântida, figura importante no universo Aquaman, como informou o ComicBook.

Nova Logo:

640x0_1466537001

E segundo o Slash film, Batman usará dois veículos inéditos: Crawler e Flying Fox. O primeiro é um veículo off-road capaz de adentrar espaços mais inacessíveis ao Batmóvel. Segundo a publicação, ele se assemelha a um tanque que tem quatro rodas e tem aparência parecida com uma de aranha.

Já o Flying Fox é um projeto “dessenterrado” da Wayne Technologies. O veículo voador foi originalmente concebido pelo exército e é inspirada em Bunkers dos anos 20, com paredes pretas, tubulações amostra e seu interior lembra muito o de um submarino.

Os fãs da Mulher-Maravilha também podem comemorar. A heroína estampa o primeiro banner do filme, divulgado durante a Licensing Expo 2016 e publicado pela Coming Soon. Veja:

640x0_1466542044

Liga Da Justiça – Parte 1 chega aos cinemas em novembro de 2017. O filme contará com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman).

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!