Livro de Marcar Filmes, Editora Verus


Já que a questão aqui é “CINEMA SIM” com letra maiúscula, nada melhor do que apresentar, além de filmes, um lugar especial para listar e relembrar seus filmes favoritos, bem como se desafiar a assistir algumas produções que você ainda não viu.

IMG_20160418_131531839

A Editora Verus lançou em Março deste ano o Livro de Marcar Filme. Mas oque é esse livro, gente? Serve para que?

Se você ama cinema certamente já assistiu a uma quantidade de filmes que até Deus do duvida, não é verdade? Nas páginas do seu diário de viagens na telona você tem um espaço especial para deixar marcados seus filmes – tanto os que você amou, quanto os que você sentiu vontade de explodir a tela da sua TV ou do cinema.

Mas se você é daquele tipo de pessoa que ama ver filmes, mas não é do tipo que se abre ao novo, vê sempre as mesmas coisas, os mesmos gêneros e não sai de sua zona de conforto, esse também é um livro para você. Há dicas de filmes que ganharam as mais importantes premiações, como o Oscar e a estatueta do Festival de Canes, que acontece todo ano no Rio Grande do Sul. Porque o Brasil também marca presença por aqui.

Sabe aquela atriz favorita? E aquele musical lindo e inesquecível que você assistiu? Aquele filme de terror que te deixou medroso, aquele drama que te fez chorar tanto, que se sentiu no mundo de Alice… Aqui vocês podem listar tudo isso.

IMG_20160418_131829852

As páginas do livro são decoradas de acordo com a proposta que o livro traz, a impressão está ótima, a cor também. A capa é flexível, resistente, com uma textura ótima e facilita a abertura e o manejo dele. E algo que a editora poderia melhor são os espaçamentos que não pequenos demais.

IMG_20160418_125845920

É um livro que vale a pena, para os amantes de cinema e para aqueles que estão começando a ver filmes com maior frequência agora. É para qualquer idade! Basta gostar de filmes não importa se em casa ou na sala de um cinema.

Fonte/Imagens: Blog Vida & Letras