Livros da Série Star Wars


A Editora Seguinte, Selo Jovem da Companhia das Letras, lançou no último mês os novos livros de Star Wars, franquia cinematográfica mais adorada dos últimos tempos.

Star-Wars-Logo-Art

A Editora Seguinte é o Selo Jovem da Companhia das letras e aposta nas grandes histórias de autores contemporâneos, além de criar versões incríveis de grandes clássicos para presentear o público de leitores da atualidade. No mês de setembro uma das maiores apostas da editora foi no lançamento dos primeiros livros de Star Wars, portanto, você Nerd e fã apaixonado pelas aventuras de Luke, Leia e Han Solo, tem motivos de sobra para correr até a livraria mais próxima e comprar os três livros da série.

     55079_gg    55080_gg    55081_gg

Com ilustrações maravilhosas e um design de capa simples, porém impactante, o primeiro volume da série que traz essa trilogia clássica é contada por grandes autores da literatura juvenil que nos presentearam com uma nova versão das histórias.

  • Star Wars: Uma Nova Esperança – A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda é escrito por Alexandra Bracken, com tradução de Álvaro Hattnher.
  •  Star Wars: O império Contra-Ataca, “Então você quer ser um Jedi?”, conta com a narrativa de Adam Gidwitz e tradução de André Conti.
  • Star Wars: O retorno de Jedi, “Cuidado Com o Lado Sombrio da Força” – contamos com a escrita de Tom Angleberger, com tradução de Maurício Muniz.

Agora só para se apaixonar de uma vez, olha só o vídeo de apresentação que a foi postado na página da editora no Facebook:

Para saber mais sobre os livros, como comprar e os valores de cada um, acesse o site da Editora: www.editoraseguinte.com.br

É de deixar qualquer um pirado, não é?