Lucifer | Amazon pode dar seguimento a série em sua 4 temporada


As esperanças ainda não estão completamente perdidas para os fãs de Lucifer. Após o polêmico e repentino cancelamento da série, os fãs ao redor do mundo usaram suas redes sociais para se manifestar. Não demorou para as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer se tornaram trend topics no Twitter. Mesmo que diversos estúdios tivessem manifestado interesse, nada sólido foi resolvido. Entretanto, a sorte pode estar prestes a mudar de lado.

De acordo com o Deadline, a diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, comentou em uma entrevista sobre como o estúdio teria salvo The Expanse, mesmo que a série tenha sido cancelada pelo Syfy. Logo após, Salke comentou sobre o interesse do Amazon em fazer o mesmo com Lucifer.

“Nós estávamos falando sobre Lucifer. Eu sei que o grupo internacional, especialmente o grupo britânico, estão muito otimistas com essa série. Eu ainda não procurei saber sobre isso hoje, mas ontem ouvi conversas sobre o desenvolver do processo.” – declarou Salke.

Além disso, a atriz e protagonista Lauren German (Detetive Chloe Decker) já havia mencionado em uma entrevista, que um serviço de streaming estaria interessado em salvar Lucifer. O resultado, quer seja positivo, quer seja negativo, deve ser divulgado no próximo dia 16.

A terceira temporada conta com Lauren German (Chloe Decker), Rachael Harris (Kim Martin), DB Woodside (Amenadiel), Lesley-Ann Brandt (Maze), Nicholas Gonzalez (Dan), Scarlett Estevez (Trixie), Tom Welling (Marcus Pierce), Aimee Garcia (Ella Lopez) e Tricia Helfer como Charlotte Richards. O piloto foi escrito por Tom Kapinos (Californication).

Previous Aquaman | Revista Mostra novas imagens do personagem e o Manta negra é revelado
Next Série inspirada em A Bússola de Ouro confirma James McAvoy em elenco principal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *