Lucy Liu aparece tomando um café com Luke Cage


Uma foto publicada no último sábado (10) na conta do Instagram do Harlem Coffee tem levantado diversas especulações sobre uma possível participação de Lucy Liu (Kill Bill) na segunda temporada de Luke Cage. A imagem mostra Liu com o protagonista da série, Michael Colter, e o dono da cafeteria:

Na legenda, lê-se: “Isso é tudo, amigos…”. Entre as hastags, “marvel” e “lukecage”. No início do mês, a artista já havia aparecido em outra foto no mesmo café.

Sabe-se que, atualmente, as filmagens da segunda temporada de Luke Cage estão sendo realizadas em Nova York. Por isso, as fotos sugerem uma participação muito provável de Lucy Liu na atração, embora não haja qualquer informação oficial.

Caso sua participação seja confirmada, pode ser como atriz ou como diretora. Liu é mais conhecida por seu trabalho na frente das câmeras, mas recentemente ela dirigiu quatro episódios de Elementary.

É evidente que, embora pareça improvável, os dois artistas podem tem ter se encontrado no café por outras razões, não relacionadas à série. Resta esperar as informações oficiais para saber.