Lynda Carter a Ex-Mulher-Maravilha vai viver a Presidente dos EUA em Supergirl


Sei nem todo mundo deve conhecer a Lynda Carter, mas se você é novinho pergunta pros mais velhos se eles conhecem a famosa silhueta  da moça que interpretava a Mulher-Maravilha em um série de TV que foi exibida entre 1975 e 1979.

lynda-carter-wonder-woman

Greg Berlanti, produtor da série, já havia dito que queria a triz no elenco da atração, mas devido a agenda cheia da Carter, não foi possível até o momento. Ainda não se sabe muito sobre a personagem, mas é a Presidente dos Estados Unidos, então sabe-se que é importante.

Carter vai aparecer a partir do terceiro episódio da segunda temporada, mas não se sabe por quantos episódios vai estar presente.  Tyler Hoechlin foi confirmado recentemente no papel do Superman e chegou a comentar sobre as comparações que vem sendo feitas entre ele e Henry Cavill, que vive o herói atualmente nos cinemas.

“Superman é Superman, então eu vou tentar só continuar com a tradição disso e interpretar o papel (…) Acho que vai ser divertido descobrir onde Clark se encaixa nesse mundo.(…) Estou bem animado para descobrir o senso de humor de Clark”. Afirmou Hoechlin.