MAD MAX | George Miller já escreveu o roteiro para próximas sequências


Mad Max: Estrada da Fúria sem duvida criou uma revolução em Hollywood. Além do retorno da franquia Mad Max aos cinemas, ensinou muitos cineastas a como fazer um filme de ação, criando muitos efeitos de ação de forma simples e sem muitos efeitos digitais, o que gerou inúmeras indicações ao Oscar e um gostinho para os fãs de mais filmes.

Em uma recente entrevista ao The Independent, o diretor e criador de Mad Max, George Miller, revelou já ter escrito o roteiro para mais dois possíveis filmes da franquia. Confira:

Exploramos o passado e tudo o que é possível de cada personagem, além do mundo de Mad Max, e meio que sem querer conseguimos escrever dois roteiros como parte de um livro para essas histórias. Em algum momento, se os planetas se alinharem, terá mais outros dois filmes. Se tivermos mais filmes, Doof Warrior estará presente, eu sei quem sua mãe era, eu sei como esse homem mudo e cego sobreviveu ao apocalipse, então, eu tenho história para contar sobre ele.”

Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.

O filme arrecadou mais de US$ 378 milhões ao redor do mundo, sem contar as 10 indicações ao Oscar.