Mais detalhes sobre o super trailer de Pantera Negra


Prato cheio para os fãs Nerds foi O trailer de Pantera Negra divulgado ontem e já nos deixou pilhados no hype! Para você ir preparado para o cinema e pronto para encontrar todos os easter eggs, listamos aqui todos os detalhes da primeira prévia do filme!

1

O trailer já começa com um encontro entre Everett K. Ross (Martin Freeman), um agente do Centro de Contra-Ataques Terroristas e o Garra Sônica (Andy Serkis). Nessa cena, o vilão fala sobre as maravilhas de Wakanda e como a sociedade ocidental não sabe absolutamente nada sobre o lugar. O Garra Sônica já tinha aparecido anteriormente em Vingadores: A Era de Ultron, tendo seu braço biônico decepado por Ultron. Além disso, os fãs de Senhor dos Anéis soltaram um risinho nessa cena, já que Freeman interpretou Bilbo em O Hobbit e Serkis viveu Gollum em todos os filmes da franquia. Charadas no escuro once more…

3

Depois disso, nós temos os primeiros vislumbres oficiais de Wakanda. Esse design foi muito inspirado nos dois arcos mais recentes dos quadrinhos do Pantera Negra, escritos por Ta-Nehisi Coates e elogiados mundo afora. Veja a semelhança dos prédios:

wakanda

As filmagens urbanas de Pantera Negra aconteceram em Atlanta, na Geórgia.

33

Depois temos o que deve ser a cena mais legal do trailer. Uns capangas do Garra Sônica estão explorando Wakanda e dão de cara com o Pantera Negra. Ele leva alguns tiros, mas não se machuca, já que sua roupa é feita de uma liga de Vibranium, o mesmo material do escudo do Capitão América. Wakanda é o único lugar do mundo com minas de Vibranium e esse fato é a base para o alto desenvolvimento tecnológico do país.

4

É fã de The Walking Dead? Então toma essa Michonne badass no Universo Marvel! Danai Gurira vai interpretar Okoye, líder das Dora Milaje, a guarda real do Pantera Negra. A personagem foi apresentada em Pantera Negra vol. 3 #1, de 1988, e desde então é parte importantíssima da mitologia do herói. Prepare-se, porque ela vai chutar bundas até dizer chega.

5

Posteriormente, as Dora Milaje aparecem reunidas na sala do trono de Wakanda.

6

Nessa cena, nós vemos Zuri, vivido por Forest Whitaker (Rogue One). Nos quadrinhos, ele é um antigo amigo de T’Chaka, o pai de T’Challa. Zuri também foi apresentado em 1998, na mesma revista que marcou a apresentação de Okoye.

7

8

Também temos os primeiros vislumbres de Michael B. Jordan (Creed) como Erik, o Terror Negro; um dos vilões clássicos dos quadrinhos do Pantera Negra. Além de força, resistência e habilidades sobre-humanas, Erik também é mestre nas artes marciais.

9

Erik não é o único vilão do filme. Também teremos o Homem-Gorila, vivido por Winston Duke. O antagonista era amigo de infância de T’Challa, mas acaba ficando com inveja e traindo o antigo brother. Ele faz um pacto com a entidade do Gorila Branco e adquiri sua força sobre-humana e resistência a ferimentos.

10

Angela Basset também aparece como a Rainha Ramonda, madrasta de T’Challa e soberana em Wakanda. O visual dela ficou bem parecido com os quadrinhos:

No trailer também temos Shuri, irmã de T’Challa e detentora do manto de Pantera Negro por um tempo nos quadrinhos:

11

Pantera Negra acompanha T’Challa, que depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, volta para casa — a isolada e tecnologicamente avançada nação de Wakanda para tomar seu lugar como o Rei. Contudo, quando um velho inimigo reaparece, T’Challa precisa vestir o manto de Rei e de Pantera Negra e partir para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo todo.

O filme dirigido por Ryan Coogler (Creed) tem Chadwick Boseman como T’Challa, além de Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Martin Freeman e Forest Whitaker.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.