Marc Webb irá dirigir remake de Your Name


Your Name é uma animação de romance, fantasia e drama de 2016 que virou um clássico no Japão, e a Paramount e a Bad Robot, que adquiriram os direitos da Toho, encontraram o diretor para sua versão reimaginada do filme: Marc Webb, de 500 Dias Com Ela e O Espetacular Homem Aranha foi o escolhido.

J.J. Abrams irá produzir o filme juntamente com Genki Kawamura, que produziu a versão original do filme. O roteiro será escrito por Eric Heisserer, de A Chegada e Bird Box. A Toho cuidará da distribuição do filme no Japão e a Paramount ficará responsável por isso em outros territórios.

Na nova versão, um jovem nativo americano de uma área rural e uma jovem mulher de Chicago irão descobrir que eles trocam de corpos de forma mágica e intermitente. Quando um desastre ameaça virar suas vidas de cabeça para baixo, eles devem iniciar uma jornada para se encontrar e salvar seus mundos.

Segundo Kawamura, Marc Webb sempre foi a primeira opção para dirigir a nova versão do filme desde que tiveram a idéia de criar uma versão americana.

 E vocês, o que acham da idéia de uma nova versão e da escolha do diretor?