Margot Robbie fala sobre filme solo de Arlequina


Nem bem estreou como Arlequina nos cinemas e Margot Robbie já deseja viver mais a personagem. Tanto que ela mesma apresentou o interesse para a Warner, que já cogita fazer um filme sobre as Aves de Rapina, em que a namorada do Coringa será a líder. No entanto, as novidades não devem parar por aí e a atriz pode até mesmo ganhar um filme solo da vilã.

birds_of_prey_vol_3_4-2012

Em uma conversa depois de uma sessão para fãs de Esquadrão Suicida, Robbie falou sobre o filme solo e disse que nada está certo sobre o avanço das negociações. Ainda assim, ela deixa claro que está disposta a interpretar a personagem novamente.

“Eu ainda não terminei com a personagem e há muito mais coisas para se fazer com ela – assim como qualquer um que lê quadrinhos sabe, existe um milhão de histórias diferentes para explorar. Tem muita coisa que você pode fazer no Universo da DC, então acho que um filme da Arlequina seria legal”, justifica.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas na próxima quinta-feira (4). Além de Robbie, o filme conta com Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro) e Viola Davis (Amanda Waller).