Mark Hammil e James Gunn falaram sobre Guardiões da Galáxia vol. 3


O ator  Mark Hammil pode aparecer em outra grande franquia: Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn e o lendário intérprete de Luke Skywalker acabaram conversando no Twitter sobre a possibilidade de um papel para Hammil no terceiro Guardiões.

Um fã pediu para Gunn colocar Hammil no longa e a conversa evoluiu, já que, como Gunn divulgou, os dois são vizinhos em Malibu, na Califórnia e devem tomar um café em breve para falar sobre o assunto. Hammil respondeu:

“Eu adoraria, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado”.

O filme Guardiões da Galáxia vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2020, conforme tuitou o diretor. Ainda não foi divulgada uma data específica, mas a Marvel Studios tem três datas reservadas: 1 de maio, 7 de agosto e 6 de novembro.

Isso significa que veremos os guardiões por 4 anos seguidos nas telonas. Em 2017, foi lançado Guardiões da Galáxia Vol. 2; eles estão em Vingadores: Guerra Infinita (a ser lançado em maio deste ano) e Vingadores 4, em 2019; por fim, no terceiro filme de 2020. O segundo filme arrecadou US$ 863 milhões e o primeiro US$ 773 milhões.