Mark Sheppard diz adeus à Sobrenatural


Mark Sheppard, famoso por aparecer em diversas produções de ficção científica como Firefly e Doctor Who, e querido dos fãs de Sobrenatural por interpretar o Rei do Inferno, anteriormente Rei da Encruzilhada, está dizendo adeus à série depois de 8 anos.

Mark publicou em seu instagram nesta terça a seguinte foto com a legenda:

À minha #famíliasobrenatural em todos as partes do mundo… minha equipe e roteiristas… obrigada pela jornada. É hora de algo novo. Mesmo quando eu perco…

Os fãs da série ficaram muito tristes com a notícia mas logo manifestaram seu agradecimento ao ator colocando a tag #ThanksMarkForCrowley nos Trending Topics Worldwide no Twitter.

Aparentemente Mark não integrará mais o elenco regular da série, porém nada foi dito se ele ainda retornará à série esporadicamente, já que, (ALERTA DE SPOILER) mesmo tendo morrido no último episódio da décima segunda temporada, seu personagem pode ser ressuscitado, como vários outros na série, incluindo os irmãos Winchester.

O jeito é aguardar e torcer por um possível retorno do nosso querido Crowley.

ATUALIZADO

Infelizmente, Mark confirmou que não voltará a Sobrenatural neste tweet agora há pouco:

“Com todo o respeito, seu comentário está incorreto e pode enganar os fãs. Não há planos paro o meu retorno à série em nenhuma conjuntura”

O que nos resta é agradecer pelos 8 anos de Crowley e continuar acompanhando os próximos projetos de Mark Sheppard fora de Sobrenatural!