Marvel afirma que mundo está pronto para herói gay


Durante entrevista no tapete vermelho de Capitã Marvel, a produtora Victoria Alonso comentou sobre a possibilidade da Marvel trazer um herói LGBTQIA as telonas em um dos próximos projetos, no caso estariam procurando um ator gay para o longa Os Eternos.

“Vamos escalar o melhor elenco de Os Eternos que for possível, e quando estivermos prontos para fazer o anúncio, faremos.”

“Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Então por que nós iríamos querer ser reconhecidos apenas por um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diverso, é inclusivo. Se não fizermos isso desta forma por eles, vamos falhar. Então se não colocarmos o pé no acelerador por diversidade e inclusividade, não teremos sucesso contínuo. O mundo está pronto [para um herói gay]. O mundo está pronto.”

Acredita-se que o longa Os Eternos vai estrear em 2020, fazendo parte da fase 4 da Marvel. O filme dos heróis cósmicos deve focar na heróina Sersi, além de super força e de poder voar, a personagem ainda tem o poder de manipulação molecular e atômica.