Marvel anunciou primeiras Hq’s solo da Jean Grey e Ice Man 1#


Graças a Odin a demora mais demorada de todos os tempos chegou, uma das personagens mais icônicas dos X-Men vai ganhar sua primeira série HQ solo nos quadrinhos. Seguindo o a nova fase das histórias dos X-Men com o “RessurrXion”, com os anúncios das revistas “Arma-X” e da aventura solo do Homem de Gelo, agora é a vez da Jean Grey embarcar em uma trama solo.

A imagem de divulgação de “Jean Grey #1”, assim como as anteriores do RessurrXion, mostra linhas do passado, desde sua época como Garota Marvel, até sua parte mais obscura, em companhia da Força Fênix, além da nova versão da personagem, apresentada em Novíssimos X-Men nos últimos anos, que é a Jean Grey jovem trazida do passado. Sobre qual Jean a nova história irá tratar, ainda é um mistério, assim como as revistas da Arma-X e do Homem de Gelo.

legiao_2l3fkfjba75q1nertkc48jachxyhpu9wswl_ozbonv

Um dos cinco X-Men originais, o Homem de Gelo, estrelará uma nova HQ solo. A nova revista do herói faz parte da saga Ressurxion, que vai acontecer depois de Inumanos Vs. X-Men. Confira a arte do #1, que mostra um pouco dos 50 anos de Bobby Drake:

legiao_zke8zpkc2ryfum09qwiq75aypa6c4b3v1shndtnhvw

Uma coisa interessante é que o X ao lado do nome da Jean na imagem promocional está coberto em fogo. Se isso é só uma referência à época mais icônica da personagem, com a Força Fênix, ou se a própria Fênix está voltando, também fica para especulações.