Marvel produzirá um filme da Spider Gwen antes do Sexteto Sinistro


O produtor e roteirista Drew Goddard tem em sua gaveta um roteiro do Sexteto Sinistro (The Sinister Six) para a Marvel. Mas agora, em recentes declarações, Kevin Feige parece ceder esse espaço para outro spinoff do filme Homem Aranha (Spiderman). Este é o “Spider Gwen” .

sg

O universo do Homem-Aranha é muito presente no futuro da Marvel, e o diretor e roteirista Drew Goddard disse recentemente, que a sua versão do Sexteto Sinistro pode se enquadrar sem muitas dificuldades na nova jornada Marvel/SpidermanNo entanto Kevin Feige, diretor e produtor da Marvel Studios disse que até agora existe outras possibilidades. 

Então ele deixou em aberto um filme sobre Spider Gwen , baseado no personagem inicial de Gwen Stacy,  que apareceu no mais recente filme de Sam Raimi e nas duas partes da mais recente saga, dirigidas por Marc Webb (interpretada pela grande atriz Emma Stone).

 “Um filme solo, estrelando o personagem Spider Gwen, está totalmente confirmado nos planos futuros da Marvel e da Sony Pictures, para expandir ainda mais o universo Homem-Aranha no cinema.”

Em junho desse ano, Feige também informou sobre a presença de um projeto como este na mesa de estudo. Agora ele reafirma esse fato, antecipando que o primeiro spinoff  será realmente sobre a “Spider Gwen ‘. Contando também com o ator Tom Holland, e sem Emma Stone, porque agora a idade do Homem-Aranha é de cerca de 15 ou 16 anos.

Enquanto não começam essas filmagens, vamos ver um novo trailer editado por fãs, com cenas de filmes como: A Mentira, Birdman e O Espetacular Homem-Aranha, para termos uma ideia de como seria esse longa-metragem!


E então!, ansiosos?