Marvel Revela o Nome de Nascimento de Thanos


Na edição da semana passada de Thanos, o Titã Louco encontrou um rosto familiar, o que revelou a ele um segredo sobre seu próprio passado.

O rosto era dele próprio – tipo de. Uma versão mais velha e futura de Thanos que, depois de assumir os heróis e as forças cósmicas do Universo Marvel e emergente vitorioso, viaja de volta para encontrar seu eu mais novo como parte de um plano para procurar a Morte, que está desaparecida.

Tudo isso parece um pouco suspeito – e talvez muito bom para ser verdade – para o jovem Thanos, mas ele fica sem palavras quando o Titã mais antigo usa sua identidade ao se referir a Thanos como “Dione”, o nome que sua mãe aparentemente tinha escolhido para ele antes de enlouquecer.

thanos-name

Em resposta a um relatório anterior que o chamou de seu nome real, o escritor da série Donny Cates tomou conhecimento.

“Sim. Na verdade não”, Cates tweetou . “É o nome que sua mãe estava dizendo para ele antes de olhar para ele e ficar louca e o chamou de Thanos. Não é realmente o seu” verdadeiro nome “, mas sim, o que ele teria, se sua mãe não tivesse perdido a cabeça. Seu nome É THANOS. E ele ganha. Muito com esse nome imponente. “

Esse último bit é uma referência ao título do arco da história, “Thanos Wins”, que trata da questão de que um conquistador desejado faz consigo mesmo, uma vez que conquistou tudo o que ele queria.

Dione tem uma longa história em mitologia; uma titã ou deusa feminina, ela é mencionada na Ilíada como a mãe da deusa Afrodite de Zeus; Na Teogonia de Hesíodo, ela é dita como uma filha de Oceanus. Outros escritores a identificaram como mãe de Dionísio.

Que Thanos poderia ter tido um nome tão carregado com bagagem do mundo real e também associado a um ser feminino é interessante e pode ser algo que vale a pena explorar mais tarde na história de Cates, mesmo que, até agora, parece que a revelação existe exatamente O que antes parecia ser: simplesmente validação da identidade do ancião Thanos.

Thanos # 14 já está a venda, Você pode obtê-lo em sua loja de quadrinhos local ou comprar uma cópia digltal no ComiXology.

Previous Netflix anuncia oficialmente a sequência de "Bright"; para nossa felicidade
Next James Wan divulga imagem cheia de mistério de Aquaman; para comemorar o inicio do novo ano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *