Marvel se funde a Fox para fazer série dos X-Men


A Fox vai transmitir série da Marvel, Bryan Singer e Matt Nix são os produtores da série que ainda não tem nome, mas sabe-se que vai acompanhar um casal que descobre o que os filhos tem poderes e se juntam a um grupo de mutantes para proteger os filhos da hostilidade do governo.

Fox e Marvel já se uniram para produzir a série Legion, existia também um acordo para uma produção chamada Hellfire, mas segundo a Variety esse último acordo foi substituído pela nova produção ainda sem nome.

“Desenvolver uma propriedade da Marvel é uma prioridade para a emissora — e estamos muito contentes com a forma que Matt Nix nos conduz neste empolgante universo. Há aventuras da HQ, relacionamentos emocionais e complicados, e uma mitologia rica em que nos basearmos”. Afirmou David Madden, presidente de entretenimento da Fox.

Segundo o contrato a Fox é obrigada a transmitir ao menos o episódio piloto para o público, então temos certeza que algo chegará até nós. O presidente da Marvel, Jeph Loeb, também comentou a pareceria e disse: “Matt é um grande fã de X-Men e a sua abordagem do material é exatamente o que queremos na Fox. É um excelente time de produtores criativos que estarão fazendo algo inteiramente único.”.