Mentes Sombrias | Baseado no livro de Alexandra Bracken, filme ganhou seu primeiro trailer


Quando adolescentes desenvolvem poderosas habilidades de maneira misteriosa eles são declarados uma ameaça pelo governo e são presos. Ruby, uma garota de dezesseis anos e uma das mulheres mais poderosas que alguém já viu, escapa de seu acampamento e se junta a um grupo de jovens fugitivos em busca de um porto seguro. Logo, esta nova família percebe que, em um mundo onde os adultos no poder os traiu, não basta corre, eles terão que resistir usando seus poderes coletivos para recuperar o controle de seu futuro.

Dirigido por Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 2), este é o tema central de Mentes Sombrias, filme protagonizada por Amandla Stenberg, e que tem origem no livro de Alexandra Bracken (The Darkest Minds) lançado em 2012 e no segundo semestre de 2018 vai ganhar as telonas trazendo no elenco ainda nomes como Mandy Moore e Gwendoline Christie.

No trailer são apresentadas as primeiras imagens da protagonista Ruby (Amandla), aprendendo a lidar com seus poderes e as crianças que, assim como ela, são presas por conta de suas habilidades.

Mais uma adaptação ganhando vida no cinema. Fãs de Mentes Sombrias, onde estão vocês? O que vocês esperam ver nas telas? Conta pra gente! 😉

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!