Mesmo diretor de ‘Sexta-Feira 13’ vai produzir terror sobre a morte misteriosa de Elisa Lam


Além de um documentário anunciado nessa semana, a misteriosa morte da estudante canadense Elisa Lam também servirá de inspiração para um filme de terror.

Sean S. Cunningham, produtor e diretor do ‘Sexta-Feira 13‘ original, assinou contrato para produzir ‘O Jogo do Elevador‘ (The Elevator Game).

A direção ficará por conta de Nicole Jones-Dion (‘Stasis’), e as filmagens começam em setembro.

No roteiro, uma jovem vai em busca de sua irmã que desapareceu depois de participar de um ritual misterioso na Internet conhecido como O Jogo do Elevador.

Leila nunca tinha ouvido falar do O Jogo do Elevador até que sua irmã mais nova, Mandy, desapareceu. Imagens de câmeras de segurança mostravam Mandy entrando num elevador num decrépito hotel antigo do centro Los Angeles… e nunca mais voltando.

Quando a investigação policial sobre o desaparecimento de Mandy é engavetada, Leila decide investigar o caso por conta própria. Ela descobre na internet que várias pessoas desapareceram após O Jogo do Elevador. Alguns pensam que é uma lenda urbana, outros dizem que é verdade. O que ela descobrirá, é muito mais terrível do que ela imaginava.
Conheça a história de  Elisa Lam: