Meu Ex É Um Espião | O que fazer quando você se torna o alvo?


Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Os primeiros pôsteres do filme foram divulgados recentemente e neles podemos ver as protagonistas Mila Kunis como Audrey e Kate Mckinnon como Morgan, melhores amigas que se envolvem num caso de conspiração internacional, quando descobrem que o ex-namorado de Audrey é um espião e se tornam os alvos em uma grande e perigosa aventura.

Meu Ex É Um Espião, comédia dirigida por Susanna Fogel, criadora da série de TV “Lutando Pela Vida” e diretora do filme “Entre Parceiras”, acompanha duas amigas que enfrentam situações incomuns, quando descobrem que o ex-namorado de uma delas é um agente secreto da CIA que está sendo perseguido e isso também coloca em risco a segurança da ex-namorada.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia nos cinemas agendada para 9 de agosto.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!