Michael Rooker entra para o elenco de Velozes e Furiosos 9


O bonde não para, quando mais o tempo passa mais Velozes e Furiosos fica melhor, á quem quem diga que prefere só corrida, mas nos adoramos o cheirinho de ficção, quando o carro voa por prédios ou pular de aviões com carros e paraquedas, em fim, quanto mais melhor, e finalmente parece muito bem encaminhado a nona continuação da franquia.

O Deadline informa que Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol.2) está se juntando ao elenco de Velozes e Furiosos 9. Uma contratação aos 45 minutos do segundo tempo, já que a produção do filme foi iniciada há alguns meses. O papel do ator não foi revelado.

O elenco é formado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson, Ludacris, Charlize Theron e Helen Mirren.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de maio de 2020. Justin Lin, que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto filme, retorna à direção para Velozes 9 e Velozes 10. Daniel Casey é o novo roteirista, assumindo o lugar do principal integrante da série, Chris Morgan.