Millie Bobby Brown’revela que tentou papel de X-23 em Logan


Hoje não vemos, uma atriz melhor para o papel, como Dafne Keen que viveu a X-23 do cinema, mas as coisas poderiam ter sido diferentes se Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, tivesse conseguido o papel da jovem mutante em Logan.

Em uma entrevista recente para a Variety, que você confere no topo, a atriz foi perguntada sobre a melhor audição que já fez para um papel. Segundo ela, foi Logan.

A melhor audição para mim foi Wolverine, eu tentei Logan, o papel da menininha. Eu assisti, ela [Dafne Keen] estava incrível. Mas sabe significou tanto para mim. Eu pensei: ‘Vai ser incrível, eu vou me preparar de verdade’, e eu sentei no meu quarto para ler as falas. E honestamente, para mim, eu me senti tão – Eu me senti uma atriz, na sala com Hugh Jackman e James Mangold está sentado logo na minha frente. Eu fiquei pensando: ‘Meu deus!’ Foi uma das melhores.

No fim, ela acabou não conseguindo o papel e Keen acabou interpretando Laura no filme, conquistando os fãs. Ainda assim, é interessante imaginar como a X-23 de Millie poderia ser.

Na entrevista ela também revelou que o pior teste que já fez foi para um comercial da Barbie, que foi bastante esquisito, segundo a atriz. Além disso, Millie, que é inglesa, afirma que sempre fazia os testes com sotaque norte-americano por ter medo de não ser escolhida.

Enquanto o futuro da X-23 nos cinemas continua incerto, Millie Bobby Brown retornará como Eleven na segunda temporada de Stranger Things, prevista para 31 de outubro.