Mulher-Maravilha 1984 | Confira a primeira imagem oficial de Gal Gadot como a heroína


Ela está de volta! Gal Gadot revelou um novo visual da Mulher-Maravilha na próxima sequência da DC Films Mulher-Maravilha 1984 .

Confira a linda imagem abaixo:

Além desta foto foi confirmado oficialmente o retorno de Chris Pine como Steve Trevor no filme, apesar da aparente morte de Trevor no clímax do primeiro filme .

A diretora Patty Jenkins falou anteriormente sobre o enredo do filme, dizendo que a ambientação do filme nos anos 80 trará tentações para Diana.

“[Mulher Maravilha] teu um caráter otimista e positivo”, disse Jenkins. “Este filme é ambientado nos anos 80, ela tem que lidar com a tentação do nosso mundo e enfrentar probabilidades extraordinárias.”

“A melhor coisa sobre fazer esse filme foi o fato de que você está realmente construindo a Mulher Maravilha que todos nós amamos, mas não até o final do filme”, ​​disse Jenkins. “A coisa mais excitante sobre [a sequência] é literalmente vê-la solta no mundo agora, vivendo essas histórias clássicas. Aqui está a Mulher Maravilha, e o que ela pode fazer?”

A Mulher Maravilha irá liberar todo o seu poder contra um dos mais antigos inimigos dos quadrinhos, Mulher Leopardo, que será interpretado por Kristen Wiig no filme. Seu conflito será supostamente emprestado de uma história popular de quadrinhos .

Você está animado para ver a Mulher Maravilha na década de 1980? Como você acha que a época vai afetar a história da Mulher Maravilha ?

Mulher-Maravilha 1984 está marcada para novembro de 2019.