“Não se Aceitam Devoluções” ganha adaptação nacional


Juca Valente não se considera medroso – mas “cuidadoso”. Dono de um quiosque no litoral de São Paulo, eterno namorador, faz a alegria das turistas do Brasil e do mundo, mas não quer compromisso. Um belo dia, uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e some.

Juca parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, mas o amor pela filha Emma cresce e Juca acaba por se estabelecer em Los Angeles, trabalhando como dublê e vivendo uma eterna aventura junto com Emma. Quando a menina completa seis anos, a mãe, Brenda, reaparece e pretende lutar por sua guarda. Mas o destino surpreendente vai mostrar que Juca é muito mais corajoso do que imaginava.

“Não se Aceitam Devoluções”, é filme de língua espanhola recordista de público nos cinemas dos Estados Unidos, e ganha agora uma versão nacional, em produção da Total Entertainment com coprodução da Fox International Productions e Alebrije Producciones. Com locações nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Guarujá, o longa será filmado até o dia 22 de setembro, com a direção de André Moraes. O roteiro adaptado é assinado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn.

Estrelado por Leandro Hassum, o elenco conta ainda com a atriz cubana Laura Ramos, Jarbas Homem de Mello, Zéu Britto, entre outras participações. A distribuição é da Fox Film do Brasil.