Nem Negan salva ‘The Walking Dead’ tem piores dados de audiência desde 2013


O quinto episódio da sétima temporada já marcou números não vistos na na terra dos zumbi da AMC a partir da terceira temporada.

 Basta dar uma rápida olhada nos números para perceber que o público  The Walking Dead está despencando em que certamente tem sido a estação mais esperada.

Depois de  o seu secortar a sextar temporada de um momento de angústia que dificilmente iremos esquecer (fãs), a AMC criou milhares de manchetes durante os seis meses de espera para a estréia da sétima temporada. Vazamentos, rumores e especulações de todos os tipos, não parou de ter sucesso na internet até que a rede norte-americana lançou ‘(7×01) em outubro passado e revelou de uma vez, para todos quem Negan tinha matado.

Como esperado, a estréia marcou astronômico -17.3 milhões de espectadores, ou seja, o segundo melhor episodio de sua carreira. A violência do episódio foi muito discutido no momento, com as opiniões de todos os tipos, e, claro, Negan, o novo grande Vilão da série, foi o principal protagonista de todos eles.

No entanto, apesar das boas críticas recebidas pela interpretação de Jeffrey Dean Morgan , a presença de Negan ainda não fez a sétima temporada de The Walking Dead, o sucesso que foi previsto.

Conforme relatado pela Entertainment Weekly, uma queda de 25% no segundo episódio da sétima temporada -12500000 , e continuou a cair durante as próximas três semanas. Tanto assim, que os dados registrados pelo quinto episódio, ‘Go Getters “(7×05) é o pior valor registado pela série desde 2013. O declínio é visto nomeadamente no quadro Wikipedia você pode ver abaixo:

The Walking Dead estaria em perigo ?Não parece. Apesar das séries de dados de queda, os dados de audiência The Walking Dead permanecem em número de espectadores e demográfica, melhor do que quase qualquer outra série de TV atual.

Além disso, não é a primeira vez que os telespectadores se queixam de certos quadros, a verdade é que a equipe sempre terminou mantendo seus telespectadores, dando novas reviravoltas e com maior intensidade para a história, estrelado por Rick, Daryl e Família.

Além disso, a oitava temporada garantida, e tanto a equipe da série como a cadeia norte-americana ainda interessado em se adaptar ainda mais o trabalho, ainda inacabado, Robert Kirkman.