Netflix divulga abertura e apresentação de Desventuras em Série


Faltando poucas horas para a chegada da primeira temporada de Desventuras em Série, o Netflix divulgou a abertura da série (e sua música-tema) e uma nova prévia com a apresentação da história e seus personagens. Confira:

A série adaptará os livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket. A trama é narrada pelo próprio autor (Patrick Warburton) e conta a jornada sombria e desfortunada dos orfãos Baudelaire: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (papel em aberto). As crianças ficam sob a tutela do maligno Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto tentam desvendar o sombrio mistério por trás da morte dos pais e se manter à salvo do Conde, que se interessa apenas pela herança dos três.

A franquia já foi adaptada para o cinema em 2004, onde Jim Carrey deu vida ao Conde Olaf e Jude Law interpretou Snicket. A direção dos episódios fica por conta de Barry Sonnenfeld. A série literária possui 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos para 43 línguas diferentes, sendo publicada no brasil pela editora Cia. das Letras.

A temporada inicial terá oito episódios e estreia em 13 de janeiro de 2017.

desventuras cinema sim