Netflix divulga o seu calendário 2016


A Netflix anunciou o seu calendário de estreias para o ano de 2016, entre novas séries, programação infantil e temporadas inéditas de séries de sucesso, como Orange Is The New Black.

Novas temporadas:

House of Cards: 4ª temporada – dia 04 de março

Demolidor: 2ª temporada – dia 18 de março

Unbreakable Kimmy Schmidt: 2ª temporada – dia 15 de abril


Grace and Frankie: 2ª temporada – dia 06 de maio


Orange Is the New Black: 4ª temporada – dia 17 de junho

Séries estreantes:

Love – dia 19 de fevereiro

Ele é nerd, ela é escrachada, mas Mickey e Gus acabam se encontrando justamente na confusão que é viver um relacionamento no século 21. Uma nova comédia de Judd Apatow, com Gillian Jacobs e Paul Rust.

Fuller House – dia 26 de fevereiro

Aventuras de Três é Demais continuam com D.J. Tanner-Fuller, sua irmã Stephanie e sua melhor amiga Kimmy sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J.

Flaked – dia 11 de março

Com oito episódios encomendados para sua primeira temporada, a nova atração se passa no mundo de Venice, na Califórnia, e acompanha um autodenominado “guru”, Chip, que se apaixona pelo objeto da fascinação de seu melhor amigo. Logo, a rede de meias verdades e mentiras que cercam sua imagem e sobriedade começam a desmoronar.

The Ranch – dia 1º de abril

A trama se passa em um rancho no Colorado, quando o personagem de Ashton Kutcher retorna para casa, depois de uma breve carreira no futebol semi-profissional, para comandar os negócios da família com seu irmão, interpretado por Danny Masterson.

Marseille – dia 05 de maio

Robert Taro, o prefeito de Marseille, é prefeito há 25 anos. Só que nas próximas eleições, o candidato da oposição é jovem, ambicioso e seu ex-afilhado político. Com Gérard Depardieu.

Stranger Things – dia 15 de julho

Com o desaparecimento de um garoto, a cidade passa as desmascarar experimentos secretos, forças supernaturais e uma menina muito estranha. Com Winona Ryder.

The Get Down – dia 12 de agosto

Um grupo de adolescentes do Bronx vive a transformação e evolução cultural da Nova York dos anos 1970. No dia 12 agosto será lançada a primeira parte da temporada, com a disponibilização de seis episódios dos 13 previstos.

Programação infantil:

Lost & Found Music Studios – dia 1º de abril

A série acompanha um grupo de músicos adolescentes que buscam sua autenticidade sonora e seu lugar no mundo enquanto aprimoram suas habilidades em um estúdio de música de prestígio.

Kong: King of the Apes – dia 15 de abril

Esta adaptação do clássico King Kong encontra o gorila gigante em 2050. Com três garotos, Kong tenta salvar o mundo de dinossauros autômatas.

Word Party – dia 03 de junho

Nesta série original Netflix de Jim Henson, crianças em idade pré-escolar brincam e aprendem com quatro adoráveis animais.