Netflix domina e inicia produção de primeira série original da Índia


A Netflix dá continuidade aos seus planos de dominar o universo – uma projeto de cada vez. Agora é a vez da Índia, onde a empresa vai começar a produzir a adaptação do best seller Jogos Sagrados, de Vikram Chandra.

A produção será realizada em Mumbai, onde o livro se passa, contando a história do crime organizado, corrupção política e espionagem relacionados á expansão econômica recente do país. O foco é a caçada empreendida por um policial contra um gangster local. A Netflix vai produzir a série em parceria com a produtora local Phantom Films.

shutterstock_166921754

Jogos Sagrados reforça nosso compromisso em trazer a autenticidade das histórias locais pela Netflix para mais de 190 países”, disse Erik Barmack, vice-presidente de Séries Originais da Netflix.

“Estou confiante que toda a cor e vitalidade e música do mundo de ficção em que vivo há tanto tempo vai aparecer bem vivo nessa grande tela criada pela Netflix”, disse o escritor Chandra, em comunicado sobre a nova produção.

A Netflix lançou recentemente a produção Marseille, primeira série francesa produzida pela empresa. A Argentina e o Brasil, com a série 3%, estão na lista de países onde produtos com conteúdo original serão realizados.