Netflix libera primeiro cartaz da série Luke Cage


A Netflix liberou o primeiro cartaz da série que é original do projeto Marvel x Netflix, Luke Cage vai ter um painel na San Diego Comic-Con, por isso a divulgação, já que mais detalhes devem ser divulgados na convenção.

379364

 Mike Colter interpreta o protagonista que é quase invencível, Cage já apareceu em Jessica Jones, série também original da Netflix, Jessica e Luke se apaixonam e nos quadrinhos chegam a casar e ter uma filha.

Luke é um homem reservado que é dono de uma força extraordinária além de ser indestrutível. O primeiro cartaz não revela muito, mas sabemos que a atração estreia no dia 30 de setembro e vai acompanhar o herói quando ele percebe que sua cidade está em risco e ele é o único capaz de fazer algo para ajudar.

Nas primeiras imagens do set de gravações da série pudemos ver uma luta entre o protagonista e um homem que acredita-se que seja Willis Stryker que se torna o vilão Diamondback.

Luke Cage faz parte de um projeto da Netflix que além dele e Jessica Jones também inclui a série Demolidor e Punho de Ferro. As quatro séries vão desembocar juntas na atração Os Defensores. Jessica Jones terá uma segunda temporada ainda sem data de estreia.