Netflix | The Cloverfield Paradox teve 5 milhões de visualizações em uma semana só no EUA


A Netflix anunciou de surpresa o filme The Cloverfield Paradox, terceiro filme da série Cloverfield na noite de domingo (4) e em uma semana o filme teve 5 milhões de visualizações apenas nos Estados Unidos.

O site Variety informou que nos primeiros três dias após o lançamento surpresa o filme foi visto 2,8 milhões de vezes.

Bright teve 11 milhões de visualizações nos Estados Unidos nos seus três primeiros dias e é o filme original mais visto da empresa. A netflix pagou US$ 50 milhões pelos direitos de Cloverfield Paradox.

A Paramount produziu e lançou os dois primeiros filmes Cloverfield. O primeiro, Cloverfield – Monstro, lançado em 2008, custou US$ 25 mihões e faturou US$ 80 milhões apenas nos Estados Unidos. Rua Cloverfield, 10, de 2016, custou menos e faturou quase o mesmo valor, com Mary Elizabeth Winstead e o ator John Goodman como protagonistas.

O terceiro Cloverfield tem David Oyelowo, Ziyi Zhang, Daniel Bruhl, Chris O’Dowd, Elizabeth Debicki and Gugu Mbatha-Raw e produção de J.J. Abrams. O longa mostra um grupo de astronautas que fazem uma descoberta chocante e acabam lutando pela vida em uma realidade alternativa.

Oyelowo comentou sobre as filmagens ao site The Wrap:

“Todos os dias que estivemos nos sets nós estávamos boquiabertos com a inventividade e inovação, entre a tecnologia, a história e a audácia do que tentamos conquistar. É incrivelmente audaciosa”.