Nicole Kidman fala sobre a razão de ter aceitado papel em Aquaman


A atriz Nicole Kidman vai viver a mãe do Aquaman, que assim como toda a família do personagem, é muito forte e uma verdadeira rainha guerreira. A atriz falou sobre a razão de ter aceitado o papel.

“A razão de eu amar Aquaman é que James Wan é australiano e eu tenho acompanhado sua carreira desde o começo. Ele é um grande amigo meu e me ofereceu a oportunidade de viver a Rainha Atlanta. Assim que ele disse que eu poderia vestir madre pérola e ser uma sereia guerreira, eu disse: ‘É isso. Por favor, se há algo que eu preciso fazer na minha vida é ser ela’. Porque você também tem que se divertir um pouco”, disse Kidman.

Jason Momoa vai interpretar o herói, para quem não sabe Momoa é havaiano, surfista e já tem uma ligação com o mar. Talvez isso ajude o ator a viver melhor o Aquaman e talvez por isso o ator esteja tão empolgado, o filme solo do Aquaman chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018. Poderemos ver o ator como o herói em Liga da Justiça em novembro deste ano.

Kidman foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2017 por sua atuação em Lion. Kidman esteve em filmes como Os Outros, De Olhos Bem Fechados, Moulin Rouge – Amor em Vermelho e As Horas.