Novidades sobre a animação “Os Smurfs – A Vila Perdida”


Com as presenças já confirmadas de Demi Lovato (Glee – 2013) como Smurfette, Rainn Wilson (The Office – 2013) como Gargamel e Mandy Patinkin (Criminal Minds – 2005) como Papa Smurf, juntam-se ao elenco da animação o indicado ao Emmy, Jack McBrayer (TV 30 Rock – 2013).

Em Smurfs, Jack aparecerá como o doce, esquisito e desajeitado Clumsy, que apesar de ser esforçado está sempre se atrapalhando. O ator Danny Pudi (Community – 2015) chega a animação como o inteligente e orgulhoso geek Brainy, mas sem muita habilidade Smurf; e Joe Manganiello, (True Blood – 2014) dá vida ao forte e alto astral Hefty.

Smurfs - A Vila Perdida

Para a Smurfette parece que todos na Vila têm um propósito, exceto ela – o Papai Smurf é o líder, Baker Smurf é o padeiro, até mesmo o Grouchy Smurf é um reclamão. Então, o que deve ser feito pela única menina da aldeia? Ir em busca dela, é claro! Quando ela acidentalmente cruza com uma criatura misteriosa dentro da Floresta Encantada, ela acaba saindo da floresta e chega em áreas desconhecidas e estritamente proibidas. Acompanhada por seus irmãos Brainy, Hefty e Clumsy – e com o mago maligno Gargamel que assombra a jovem a cada passo – os Smurfs dão início a uma viagem selvagem cheia de ação, perigo e descobertas, colocando-os em um percurso que os leva ao maior mistério da história Smurf!

Os Smurfs já arrecadou mais de $ 900 milhões em todo o mundo. O terceiro filme, Os Smurfs: A Vila Perdida tem estreia confirmada para 6 de abril de 2017 no Brasil. O retorno animado da adorada criação de Peyo (Pierre Culliford) tem direção de Kelly Asbury (Shrek 2 – 2004), produção de Jordan Kerner (A Teia da Carlota – 2006), co-produção de Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia – 2012) e produção executiva de Raja Gosnell (Esqueceram de Mim – 3 – 1997) e Ben Waisbren (300 – 2007).