Novo ‘Halloween’ não será remake


a puco tempo foi anunciado que Danny McBride (‘Segurando as Pontas’) foi contratado para roteirizar o novo ‘Halloween‘, enquanto David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’, ‘Especialista em Crise’) vai dirigir.

Em entrevista ao CinemaBlend, McBride revelou que o filme não vai ser um remake!

“Não é um remake. Na verdade, vai continuar a história de Michael Myers de uma forma realmente original. E para a nossa mitologia, estamos nos concentrando principalmente nos dois primeiros filmes originais da década de 70 e 80. A história vai começar a partir daí”, revelou.

McBride também prometeu que o filme não terá humor, e voltará ao gênero terror:

“Green e eu definitivamente vamos fazer um horror de verdade. Halloween sempre foi um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Há uma simplicidade e uma eficiência para aquele primeiro filme que permite que ele seja assustador pra caramba. Nossa abordagem é voltar a isso”, concluiu.

No meio do ano, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia ‘Halloween‘. Com isso, Michael Myers deixou de ser controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

Dimension Films detinha os direitos da franquia desde ‘Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘Halloween: Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombie e sua continuação.