Novo trailer de “Detetive Pikachu” traz uma infinidade de pokémon


O primeiro live-action da série Pokémon, que há mais de vinte anos faz a alegria de jovens e não-tão-jovens do mundo inteiro com jogos, mangás e, é claro, a série animada, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (26), com dezenas de novos pokémon.

A prévia dá mais informações sobre a trama e mostra que criaturas de diversas gerações do desenho estarão presentes no longa. O vilão, no entanto, deve ser Mewtwo, que causou terror no primeiro longa animado da série, lançado no fim da década de 1990, após uma pequena participação na primeira temporada da animação.

Em Detetive Pikachu, o adorado ratinho elétrico se reúne ao jovem Tim Goodman, o único capaz de entendê-lo além dos seus gritinhos comuns de pokémon, para solucionar o caso do desaparecimento misterioso do pai do garoto, Harry. Juntos, Tim e Pikachu percorrem Ryme City, uma cidade onde humanos e pokémon convivem em harmonia, a procura de pistas e, aos poucos, descobrem uma trama que pode acabar com essa convivência.

Pikachu e Charizard se enfrentam em cena do trailer de “Detetive Pikachu” (Foto: Reprodução/Divulgação)

O longa deve estrear em 9 de maio de 2019 e conta com Ryan Reynolds, o Deadpool, como a voz de Pikachu, e Justice Smith, da série The Get Down, como o protagonista Tim.