O vídeo que anuncia o começo da pré-venda dos ingressos de Vingadores – Ultimato trouxe mutas cenas inéditas. Podemos conferir os heróis se reunindo para uma grande batalha com Thanos que deve acontecer ainda na primeira metade do filme. Assista:

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores – Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 de abril.

Tony e Pepper

Depois de deixar uma mensagem dramática para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) enquanto estava à deriva no espaço, Tony Stark finalmente irá reencontrar a amada, ao que parece. Uma das cenas do trailer mostra o reencontro dos dois, que se abraçam enquanto a voz dele diz: “Não se trata do que perdemos, mas do que ainda temos”.

 

Tony e Steve 

fazem as pazes A relação de Tony e Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, havia azedado em “Guerra Civil”, mas eles irão se reconciliar frente à grande ameaça representada por Thanos. Os dois surgem juntos, dando um aperto de mãos. “Você confia em mim?”, pergunta Tony. “Confio”, responde o Capitão. É de emocionar.

 

O que eles estão olhando? 

Em uma certa cena, um grande grupo de heróis, composto por Tony, Steve, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Máquina de Combate (Don Cheadle), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), olha para algo ou alguém em uma sala. Nossa aposta? A recém-chegada Capitã Marvel (Brie Larson).

 

A Capitã leva o time ao espaço

Ela, aliás, aparece pilotando uma nave que vai ao espaço. Ela está acompanhada de Viúva Negra, Máquina de Combate, Thor (Chis Hemsworth), Capitão América e Rocket.

Thanos retorna

E os heróis o encontram Thanos havia ficado de fora dos outros trailers e teasers de “Ultimato”, mas finalmente retornou — e terá um confronto com Homem de Ferro, Capitão América e Thor, cujas pernas aparecem na última cena do novo vídeo. “Não conseguiram viver com o próprio fracasso. Aonde isso levou vocês? De volta a mim”, provoca o Titã Louco. Essa briga promete!

Fonte : UOL