O drama vivido por Dilza, personagem de Adriana Esteves em “Mundo Cão”


Somente uma mãe sabe a dor que é perder um filho. É este drama que a personagem Dilza, interpretada por Adriana Esteves, vive no filme “Mundo Cão”. Depois que o caminho de seu marido Santana (Babu Santana) cruza com a do ex-policial Nenê (Lázaro Ramos), a rotina da pacata e humilde família é transformada drasticamente. A situação se agrava quando o caçula não volta para casa após uma tarde brincando na rua.

No vídeo inédito, é possível acompanhar cenas carregadas de emoção que mostram os personagens em busca da criança, que só é considerada pela polícia como desaparecida 24 horas após seu sumiço.

Adriana Esteves

“Tenho certa facilidade de me colocar em determinada situação. Eu trabalho com isso e me permito ir a isso e eu vou para esse lugar”, afirma Adriana.

Com estreia em 17 de março, o filme promete levar ao cinema discussões muito pertinentes para o atual momento vivido pela sociedade brasileira.

“O bacana de Mundo Cão é que ele trabalha justamente com temas que hoje são muito importantes para a sociedade brasileira. Como a justiça, como a falta de justiça”, comenta a produtora Cláudia de Natividade.

Para o diretor Marcos Jorge, esse “é um filme que fala da violência sem ser violento. Queria falar disso. Acho que é um tema relevante para o Brasil de hoje. Para discussão de que país que a gente quer viver”, completa.