O Livro ‘Curtindo a Vida Adoidado’ Pela Primeira Vez no Brasil


No dia 11 de junho, o filme “Curtindo a vida adoidado”, sucesso dos anos 80, completou 30 anos. O longa que trouxe Matthew Broderick como protagonista, chega ao Brasil desta vez em forma de romance publicado pela Editora Gutenberg.

curtindo a vida adoidadoNão importa se você nasceu nos anos oitenta, antes ou bem depois dele: você certamente já ouviu falar ou já assistiu – e se não assistiu ainda, qual teu problema? – o longa “Curtindo a vida adoidado”. Esse é um daqueles filmes atemporais e quem interpretou o personagem Ferris Bueller, protagonista do filme, foi o autor Matthew Broderick, que = foi indicado ao Globo de Ouro como melhor ator comediante. O filme que fez um sucesso estrondoso na sua estreia e ainda hoje é muito bem comentado pelos amantes de cinema no último mês completou 30 anos.

Para comemorar o aniversário de 30 anos de sucesso, a Editora Gutenberg, do Grupo Autêntica, trouxe pela primeira vez “Curtindo a Vida Adoidado” em formato de romance.

A vida passa rápido demais. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, vai acabar perdendo o seu tempo.

1359-20160504173529

Os pais de Ferris Bueller realmente achava que o garoto estava doente quando saíram para trabalhar e o deixaram em casa. Essa foi a sua pior atuação entre todas as outras e ainda assim eles caíram na mentira. Bueller não imaginava que seria tão fácil tirar o amigo, que estava totalmente sem ânimo, de casa, mas foi exatamente o que aconteceu e eles então saíram para aproveitar o dia onde o céu era o limite e a diversão garantida. A namorada de Buller também se juntaram a eles nesse dia que deverá ser o dia mais inesquecível na vida deles.

Garantia de diversão e um retrato fiel dos jovens de várias gerações, Curtindo a Vida Adoidado está aí para ser visto e agora para ser lido também, numa edição comemorativa e linda, que garante a você boas risadas, aventuras e desculpas esfarrapadas do jeitinho Ferris Bueller de ser.  

Anterior Resident Evil 6 – The Final Chapter é adiado no Brasil
Próxima Transformadores 5|Primeira imagem do novo Autobot Samurai

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *