Nota:

Data de lançamento 8 de março de 2018 (1h 44min) Direção: Jaume Collet-Serra Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson mais Gêneros Suspense, Ação Nacionalidades EUA, França, Reino Unido
7.0

Liam Neeson é um grande ator irlandês, e todos sabem que ele está definido por um tipo de filme de ação, aquele em que você vê grandes perseguições, rastreamentos, vingança e muitos golpes; mas não é o herói de ação típico,  musculoso e jovem. Ele, e seus muitos filmes de ação têm sido caracterizados pela interpretação anti-heróis em caracteres de idade madura.

E isso funciona muito bem, muitos de nós gostamos dos filmes de Neeson, mas Infelizmente, este lendário ator tem repetido o mesmo papel sem descanso a cada filme que lança. E todos esses filmes parecem uma sequência da mesma historia, mas, em cenários diferentes.

A Primeira Noite De Crime | Veja o Trailer

Então ‘O Passageiro’ é outro clone de seus filmes, bem como as franquias ‘Busca Implacável’, ‘Noite Sem Fim’, ‘Sem Escalas’, ‘Desconhecido’ e outras. Todas essas com o mesmo enredo, no mesmo personagem, mas desta vez sob trilhos.

Aqui temos a história de Michael McCauley (Liam Neeson), um homem trabalhador na casa dos 60 anos, que um dia, depois de uma década trabalhando na mesma empresa, é demitido,  bem no momento em que está precisando pagar duas hipotecas, e mandar o filho para uma universidade muito cara. Enquanto ele pega o trem de volta para casa, para contar a sua esposa o que aconteceu, uma estranha se aproxima dele para lhe oferecer um desafio:

“Encontre um passageiro antes de chegar ao final da estação de trem e, se encontrá-lo, você receberá 100 mil dólares”.

Para McCauley, esta proposta é interessante e ele aceita procurar aquele passageiro e ganhar esse dinheiro fácil. O problema é que ele rapidamente descobre que não é um desafio, mas que se envolveu com criminosos com intenções duvidosas.

O longa começa bem interessante, e propõe um enigma que puxa você, mas como a história se desenrola, O filme acaba sendo muito idêntico aos seus outros projetos. Talvez, isolado este seria um grande filme, mas no contexto deste ator, é mais do mesmo, e torna-se altamente previsível, deixa de ser um mistério em 5 segundos, quando o espectador decifra todo o enredo.

Milla Jovovich e James Franco juntos no primeiro trailer de Future World

Este com certeza é o maior problema dessa produção, embora, se você é um fã do gênero e fã de Liam, aproveite este longo filme de ação, que tem um interessante efeito especial e algumas sequências de ação bem empolgantes.

Anterior Jogador N°1 revela cartaz japonês
Próxima Ryan Reynolds Proclama John Krasinski e Emily Blunt como Seus Novos Pais Depois de Ver 'Um Lugar Silencioso

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *