O que aguardar de Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil? Confira novas imagens.


Sabemos que em Capitão América – Guerra Civil, veremos mais sobre a história de Pantera Negra (Black Panther), certo? Pensando nisto a matéria realizada pela Revista Entertainment Weekly, nos trouxe mais imagens do filme Guerra Civil e um olhar mais apurado sobre o personagem.

A primeira aparição de Black Panther foi em Quarteto Fantástico em Julho de 1966, até então era incomun vermos personagens negros no mundo da comic book.  Tal fato pode ter aberto caminhos para Falcon (Anthony Mackie) e a partir daí outros super-heróis negros como Luke Cage, Tempestade, Misty Knight, e mais recentemente, Miles Morales, que assumiu o manto de Spider-Man da Marvel em “Ultimate Universe“.

Assim que o Pantera Negra fizer sua estreia nas telonas, a Marvel Comics vai publicar uma nova história em quadrinhos da série Black Panther escrita pelo jornalista Ta-Nehisi Coates. Até então o que podemos imaginar é que Pantera tem um poderoso legado em crescimento e que será o ponto chave no conflito entre Homem de Ferro e Capitão América em Guerra Civil. E a pergunta que não quer calar:  Em que Bucky Barnes se tornou? O ator Sebastian Stan disse que o que veremos será a mistura entre Bucky e o Soldado Invernal e que nunca teremos o verdadeiro Bucky Barnes novamente.

Bom, o que fazemos de melhor agora é aguardar para que possamos tirar nossas próprias conclusões.

Confira as imagens:

 

Capitão América – Guerra Civil tem previsão de estreia para Maio de 2016. Confira o trailer .