O spin-off de Sobrenatural de que nós precisávamos


Os fãs da série Sobrenatural estão de mãos dadas agradecendo à Chuck pela graça alcançada. É que depois de uma tentativa frustrada de um spin-off na nona temporada, a CW finalmente vai atender aos pedidos dos fãs e introduzir uma spin-off com personagens já participantes e queridos da trama.

A nova série se chamará Wayward Sisters, uma referência à música tema de todas as seasons finale da série Carry on Wayward Son do Kansas, e focará na história da xerife Jody Mills, em suas filhas adotivas e em sua amiga a xerife Donna Hanscum.

Wayward Sisters é uma conquista dos fãs que, desde que surgiram os primeiros comentários sobre um possível spin-off da série, vinham pedindo que a mesma falasse de personagens já recorrentes na trama, e o carisma de Kim Rhodes e Briana Buckmaster (Jody e Donna respectivamente) dentro e fora das telas (as duas são muito queridas pelos fãs que lotam as convenções da série) conquistou o público e tornou isso possível. É uma conquista também pelo fato de que a série não trata muito bem suas personagens femininas, que sempre acabam tendo desfechos e mortes tristes (os fãs ainda lamentam a morte de Charlie, interpretada por Felicia Day), portanto o fato de estas personagens ainda estarem vivas e agora serem o centro de novas histórias deve realmente ser comemorado.

O spin-off terá um episódio introdutório na 13 temporada de Sobrenatural que estreará em 12 de Outubro deste ano.