Orange is the New Black para Annalise Keating


Para aqueles que não se lembram, Annalise (Viola Davis) estava sob investigação logo depois que o corpo de Rebecca (Katie Findlay) foi descoberto, com a polícia tentando transformar Wes (Alfred Enoch) em sua testemunha antes de descobrimos que ele era a vítima fatal do incêndio ocorrido na casa de Annalise. Annalise foi presa na cena do crime, mas vamos encontrá-la completamente atrás das grades quando o show voltar.

“Honestamente, quando eu percebi que havíamos preso Annalise no episódio 2, eu estava tipo, ‘Espere um segundo, isso significa que vamos ter que vê-la na prisão! Isso me aterroriza, porque quem poderia tornar a prisão mais interessante do que a Orange Is the New Black? “, Disse o produtor executivo Pete Nowalk. “Eu sinto que encontramos a nossa maneira de fazê-lo onde é incrível. Além disso, tivemos que colocar Viola Davis em uma caixa e ver o que ela faria. Foi um exercício de escrita tão bom.

htgawm_annalise

Annalise não esta nem um pouco satisfesta de estar na prisao, especialmente quando ela vê suas acomodações. “Veremos que ela está em uma cela com pelo menos duas outras presas devido à superlotação. Ela vai ter que lidar com essas mulheres, como compartilhar um banheiro ao ar livre. Não é bom.” Nowalk diz.

Embora Annalise tenha tratado centenas de casos ao longo dos anos, não espere que ela se deparar com qualquer rosto familiar na prisão. “Nós não vamos vê-la cruzar com qualquer de seus clientes, mas vamos ver que sua reputação perssegue ela,” Nowalk adverte.

How to Get Away With Murder retorna quinta-feira às 10 pm  no ABC.