Os Brinquedos Mágicos | Aventura animada com bonecos de argila estreia hoje (22)


PlayArte esta trazendo uma nova animação para os cinemas nacionais.  Dessa vez, um filme de Gary Wang, que reciclou elementos já conhecidos de Hollywood para tratar de temas que afligem os chineses.

Wonder Woman: Bloodlines | Animação da Mulher maravilha ganhar trailer

Os Brinquedos Mágicos‘ começa numa pequena cidade da China, onde um artesão especialista em modelar bonequinhos de argila acaba de produzir duas novas peças. Por um infortúnio, uma delas cai nas mãos do temido vilão do subterrâneo, Raio. A outra é Nathan, protagonista e narrador da história de “Os Brinquedos Mágicos”. Os tais brinquedinhos são típicos da arte folclórica na China, um tipo de objeto de estimação para amantes de chá, que despejam neles o primeiro gole do líquido quente como costume. Ao molhá-los, esses objetos mudam de cor como característica, no entanto por algum motivo Nathan não consegue. Descobrir o que deve fazer para mudar de cor é então o que move o boneco pela jornada do filme.

Confira o Trailer:

Steven Universo | Desenho da CARTOON ganha filme, confira o trailer divertido

Confira a jornada dos protagonistas carismáticos Nathan e seu amigo Futurobô, e faça uma viagem repleta de valor afetivo. O contraste entre o antigo artesanal e o moderno tecnológico é interessante e se destaca como o elemento mais cativante dessa história.