Os Eternos | Marvel Studios já começou a filmar


Após o anúncio que o Homem-Aranha não fará mais parte do MCU, pelo menos uma boa notícias foi revelada aos fãs do universo nesta quarta (21). Segundo detalhes atualizados no IMDb, as filmagens para de Os Eternos (The Eternals), um dos grandes projetos da Fase 4 do MCU, começaram no Reino Unido.

Angelina Jolie (Athena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh) foram anunciados.

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Os Eternos ainda não tem previsão de estreia. Chloe Zao (The Rider) dirige a partir do roteiro de Matthew e Ryan Firpo (Ruin).