Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Gentili em mais uma empreitada cinematográfica


Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia a distribuição e início das gravações do segundo filme de Danilo Gentili, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, uma comédia (obviamente) de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível Os Caça-Fantasmas.

O longa vai contar com a direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, lançado no fim do ano passado. O filme será protagonizado por Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo LinsMurilo Couto e a atriz da TV Globo Dani Calabresa.

A produção acompanha os passos de quatro youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais. O grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

E ainda vai contar com o apresentador Ratinho, que representará um engraçado açougueiro, a atriz mirim Pietra Quintela, que protagoniza a novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, e interpretará a Loira do Banheiro, o apresentador do SBT nordeste Sikêra Júnior, líder de audiência, e ainda Matheus Ueta (Kokimoto) e João Paulo Campos (Cirilo) de Carrossel.