Os Novos Mutantes não dará importância aos X-Men afirma o diretor Josh Boone


Os Novos Mutantes, não deve se importar com os X-Men e o longa deve focar nos transtornos dos personagens. Segundo o diretor Josh Boone.
“Esses garotos não poderiam se importar menos com o fato de serem X-Men. Eles são tão perturbados e tiveram tantas tragédias na vida, que estão só tentando descobrir como sair da situação que estão. Nós tentamos nos afastar e focar mais na performance dos personagens, para fazer um filme mais crível e terreno do que os X-Men geralmente são”.
O ator brasileiro Henry Zaga já foi confirmado para viver o Mancha Solar, Maisie Williams foi confirmada em X-Men: Os Novos Mutantes, para viver a mutante Lupina, Anya Taylor-Joy vai interpretar Magia, enquanto Alexandra Shipp retorna como a jovem tempestade.
O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. O vilão planeja mergulhar o mundo, que ele julga ter seguido um caminho errado, em um apocalipse para garantir a supremacia dos mutantes mais poderosos.