OS OBAMAS ASSINAM COM A NETFLIX


A boa relação que o ex-presidente dos Estados Unidos teve com a mídia, durante seu mandato de oito anos na Casa Branca, pode ser uma das principais razões pelas quais Obama assinou contrato com a Netflix. Barack, que sempre teve um bom relacionamento com Ted Sarandos, o gerente de conteúdo da plataforma, e sua esposa, Michelle, produzirão conteúdo que vai de séries a documentários ou reality shows que poderiam girar em torno dos tópicos que sempre os preocuparam. : saúde, imigração, mudança climática.

Idris Elba irá dirigir e estrelar a versão da Netflix de O corcunda de Notre Dame

“O Presidente e a Sra. Obama sempre acreditaram no poder da narrativa como fonte de inspiração. Ao longo de suas vidas, eles apoiaram todos aqueles cujas histórias trouxeram mudanças no mundo, para melhor. Então, eles continuarão nessa linha de ajudar os outros a contar e compartilhar suas histórias “, disse Eric Shultz, assessor do ex-presidente do The New York Times. 

Aparentemente, essa não foi a única oferta que receberam, uma vez que a Apple e a Amazon também propuseram um contrato similar. 

O Plano Imperfeito | Veja trailer da comédia da Netflix com Lucy Liu

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!