Os Vingadores 4 não será o fim do universo cinematográfico da Marvel


Em um longa entrevista (via CBR), o produtor Jeremy Latchem garantiu que Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, que será dividido em duas partes, não representará o fim do universo cinematográfico da Marvel.

“Uma das coisas que amamos nos quadrinhos é que as equipes estão sempre mudando e você pode pegar uma nova edição da HQ 10 anos depois e não reconhecer mais quem está na capa. Mas as ideias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem. Então, não significa o final do universo cinematográfico da Marvel, mas o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão”, prometeu.

Na mesma entrevista, o produtor disse que uma nova formação dos Vingadores será apresentada após Os Vingadores 4.

“Eu acho que o filme definitivamente vai acabar com a versão que conhecemos hoje dos Vingadores. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer, mas acho que começamos a indicar no final de Vingadores 2 que a formação evoluirá”.

 

the_avengers_infinity_war_poster_2018_by_sumitsjc-d8ldsiq

 

A primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 4 de maio de 2018, enquanto a conclusão da história, Vingadores: Guerra Infinita – Parte II, chegará aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019. O filme dos Inumanos, programado para 12 de julho de 2019, deve portanto marcar o fim da Fase 3 do estúdio ou o início de sua Fase 4.

Recentemente, a Marvel liberou a primeira prévia de Os Vingadores 3; o vídeo estabelece o papel das Joias do Infinito nos próximos dois filmes épicos da saga, assista: