Pantera Negra | Diretor diz que o Rei de Wakanda é o James Bond da Marvel


O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, revelou do que se trata o novo longa da Marvel que contará a história de T’Challa. Segundo ele, é uma grande ação de espionagem de estilo James Bond.

“Quando comecei a conversar com a Marvel, uma coisa que interessava era que o filme fosse uma versão de James Bond, o que achava que era incrivelmente interessante e excitante”, disse Coogler. “Foi um modo realmente de pensar fora da caixa. Existem alguns filmes de Bond que realmente gosto e isso me deu a oportunidade de me inspirar”.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como seu o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções internas do país.

O elenco trará Chadwick Boseman como Pantera NegraDanai Guirra como Okoye, Lupita Nyong’o no papel de Nakia. Michael Jordan e Forest Whitaker também estão no time comandado por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar).

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.