Pantera Negra | Novo vídeo mostra como o filme vai abordar suas origens das Hq’s


A Marvel lançou um novo vídeo que entra nos bastidores do seu próximo lançamento, Pantera Negra, examinando as origens dos quadrinhos do personagem.

No vídeo, Kevin Feige e Stan Lee discutem por que era importante trazer o personagem das páginas da Marvel Comics e dar-lhe sua própria franquia sob o guarda-chuva Marvel Studios.

“Uma das coisas que foi tão satisfatória sobre a Guerra Civil foi, claro, O Pantera Negra “, disse Feige. “As pessoas saíram desse filme,” eu quero saber mais sobre esse personagem “… Stan Lee e Jack Kirby criaram a Panther Negra no início dos anos 60 e ele tem sido um Trunfo da Marvel Comics por mais 50 anos.

Lee falou sobre como a inspiração para o personagem veio de querer fazer algo diferente do seu panteão estabelecido na época, e é por isso que ele e Kirby criaram o rei Wakandan.

“Ele é um personagem interessante que vai ser uma coisa diferente para o público do cinema”, disse Lee. “Eu não podia ver a Pantera Negra morar em uma rua secundária em Nova York”.

O ator Chadwick Boseman , que traz o personagem à vida no universo cinematográfico Marvel, falou sobre como o Panther poderia ser um super-herói em um filme com “explosões”, mas T’Challa ainda é um homem de paz.

“Ele tem que cuidar de uma nação inteira”, disse Boseman. “Essa é uma responsabilidade que outros super-heróis não costumam ter … As pessoas podem ver um super-herói em uma luz diferente, uma visão de mundo diferente”.

O vídeo está cheio de tiros que mostram a vitalidade do mundo de Wakanda, bem como alguns dos momentos repletos de ação brevemente provocados no trailer.

Há também alguns momentos atrás dos bastidores no set, mostrando como filmadas acrobacias, como o tiro épico de lançamentos de carros.

“Estou muito entusiasmado com um rei africano que também é forte o suficiente, rápido o suficiente, inteligente o suficiente para fazer algumas coisas que T’Challa vai fazer neste roteiro”, acrescentou Ryan Coogler , diretor do filme.

Black Panther estreia nos cinemas em 15 de fevereiro.